Translate
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
então e natal!!!
Heeee o natal já chegou...eu acho que vou conseguir passa lo sem jacass,,eu vou passar em casa mesmo,só eu e o marido,aí tenho poucas possibilidades de jacar,pois não vou fazer mta coisa,optei por chester e uma salada bem encrementada,vou fazer uma sobremesa aceitável na (atkins)já que meu marido não e mto afim de doces,difícil vai ser resistir aos chocolates que ganhamos de presente!!!vou dar para uma amiga que tem 2filhos,assim tiro o veneno de dentro de casa,bom! E isto,desejo um feliz natal a todas nós ,mto foco e determinação,nós precisamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Oi amiga, mesmo estando em casa e só com meu irmao mais novo, vou jacar, estou vendo rs
ResponderEliminarAmiga, vc tem que entrar no designer e mexer nas confugurações para colocar ou retirar as opções do blog.
Vá no lado direito superior em DESIGNER> LAYOUT (está do lado esquerdo). Daí vc clica em qualquer caixinha chamada ADICIONAR GADGAT (é bom que seja as do lado porque onde vc adicionar ficará os seguidores. Dai vai abrir uma opções procure por SEGUIDORES daí vc clica e adiciona lá. Essas caixinhas gadgates são opções que vc pode colocar no seu blog. A melhor maneira é ir fuçando, mas espero ter ajudado, beijo no coração
http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/