Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

confissão!!!

Olá meninas lindas!!!espero que esteja td bem low carb.com tds!!comigo esta tudo oootimo! Hj venho aqui,vos dizer que estive uma semana longe dá atkins!!!bad,very bad !!! Mas voltei ontem firme e forte,porquê estive afastada???? iludida ,que eu conseguiria seguir uma dieta só de frutas por 10 dias!!!!resultado:acrescentei,carne,ovos,gelatina,leite,linhaça,e ganhei 500g em 6 dias,valeu a pena???claro que não!confesso que não passei fome,distribui mto bem os alimentos,e comia a fruta do dia,(dieta das frutas)mas no primeiro dia já senti falta dá minha comidinha atkins!!eu amo a abordagem atkins!! Eu não ia dizer nada disto aqui,mas achei que eu não estaria sendo honesta comigo mesma e também com minhas poucas leitoras...feita a confissão!!!!ontem testei duas receitas,uma da thassia,e a outra dá sandra leid,o salgadinho dá thassia ficou otimo,já a bolacha dá sandrinha,acho que coloquei mto fermento,hiiiiii não deu pra comer!!!mas td bem! Dá próxima melhora! Hj chegou o psyllium que comprei pela net ,agora vou pesquisar receitas,entenderam nê,começo a devorar os blogs lowcarb.quando eu fizer algo volto aqui pra dizer!!! Ah gente coloquei um pouquinho na boca,só pra saber do gosto,não e ruim!!e cola parecendo pó de gelatina em contato com a saliva!chega já tagarelei demais...fui...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brasil de luto!o mundo todo chora!!!

E gente tristeza total!!!peço a deus para dá o conforto aos corações dos familiares e amigos das vítimas!!mesmo não conhecendo ninguém envolvido nesta tragédia ,meu coração chora!!eu sou (mãe) sou (tia) sou (prima)sou (amiga) sou (cunhada) ,sou (irmã)sou (filha) com certeza perdemos muito,com cada jovem que se foi!!saíram de casa como coração cheio de alegria,e nunca mais retornarão para seus lares,agora só resta saudades...e dor!!!mta dor... Hoje eu tive a prova de como nós brasileiros somos queridos em todo lado!hoje alguns clientes do shopping onde trabalho,vieram falar comigo sobre a tragédia,e disseram me que estão mto sentidos com tudo,os meus colegas também não deixaram de dar uma palavra de apoio,a maioria deles perguntaram se o que aconteceu foi em minha cidade ou próximo!eu respondi que não!mas que estava mto com todo o acontecido!!!fica aqui os meus sinceros,sentimentos a todos aqueles que perderam pessoas queridas!!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

filho aniversariando hoje!!!!

E a distância machuca!!!!!hj estou meio pra baixo!!! Niver do filhote e a mamãe aqui tão longe dele!!!!o oceano nos separa...engraçado como 19anos já se passaram desde que dei a luz a meu príncipe e parece que foi ontem,todos os anos e a mesma coisa,quando eu paro pra pensar neste dia,a cena volta a minha mente,parece tão recente!!!mas a cada dia que se passa mais se distância daquele dia 24/01/94.por várias razões tive que deixar meu pequeno príncipe no Brasil e partir por este mundaoooo a fora!!sempre com a esperança de uma vida melhor pra nós,e graças a deus estou conseguindo!!! Dezembro de 2013 me aguarda!!!volto pro meu país,para as pessoas que amo e me amam também, acho que só apartir daí terei uma vida normal novamente!!!!pois como vivo aqui ,está longe de ser uma vida normal!!!não gosto de fazer dois post no mesmo dia! Porém eu tinha duas razões que merecem e justifica!!!! Filho parabéns que o senhor continue te abençoando sempre!!!!!!!

2 meses na atkins!!!

E isto mesmo pessoas,e fazendo um balanço deste tempo na atkins,vamos ver como correu!!!ou melhor não correu,andou em lentos passos!!!!mas andou!!!certo!peso eliminado!! Tcham...tcham..tcham..tcham _6kg,pouco?!talvez,li relatos de maior sucesso!!porém a menina aqui,não fez nadinha de a.f, aí fica difícil a coisa andar...mas eu sou teimosa!!!não desisto fácil,e agora que eu decidi cuidar de mim,e que não paro mesmo,estou com o peso caindo em passos de tartaruga..estou pensando fazer uma dieta de chock!!!será que devo?????,pensei em fazer a dieta das frutas,..mas voltar a atkins logo em seguida!! Eu estive este tempo todo na indução,não introduzi nadinha,devido as dificuldade em eliminar,decidi permanecer na primeira fase,o que se torna um pouco aborrecido pra mim,e que não encontro a diversidade de farelos que vcs encontram aí no Brasil,estou em desvantagem em relação ao pessoal aiiii, ficar só na carne ovos bacon,enjoa,ahh não esquecendo que quando como saladas não perco peso!!!!!! Da pra entender?! Estou feliz com este resultado,não posso esquecer que em 10/12 eu pesava 102,5 há dois meses atrás 99,5 e hj 24/01/13 93,5 maravilha quase deixando a casinha do 9,,obaaaaa por um e só.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

desespero?!!!!hum que resistência!!!

Não dá pra passar por td isto e me calar!!! Meu peso que havia voltado a cair depois de um grande estacionamento!!agora simplesmente resolveu estacionar outra vez!!!o que a balança me mostrou hj eu me recuso a aceitar,nem vou falar aqui quanto foi (a++++)vou me pesar amanhã novamente,porém na hora habitual,de manhã logo ao acordar,hj foi bem corrido fiquei na cama mais um pouquinho por causa do frio que esta fazendo aqui(_5),aí me atrasou toda,hj eu pesei após o almoço(2h +ou_)confesso que entrei em pânico,puxa vida eu não posso comer nada que engordo!!!!esta semana voltei a introduzir as saladas tudo na medida certa!!!e pimba o ponteiro dispara,e não estou sendo compensada nem se quer com a diminuição nas medidas!!!!!eu insisto na atkins,mas se eu continuar assim,vou ter que mudar de dieta!o que eu não posso jamais e desistir de mim!!!nunca !!! Vou repassar quantas dietas for necessário,eu hei de encontrar a certa pra mim!!!fico encantada quando leio nós blogs das atkinianas em geral a evolução do emagrecimento!!!já li o livro que a querida jo do rj me enviou,e pra falar a verdade não consigo entender porquê comigo não esta dando tão certo!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

oba o peso voltou a cair!!!!

Oieee pessoas!!!tudo bem???eu estou bem,embora um pouco aborrecida,pois tenho muita dificuldade em emagrecer!!!!mas tudo bem!depois de eliminar quase tudo em minha alimentação!!!! O peso voltou a cair...ufa que manobra!hoje a balança sorriu pra mim!e eu pra ela(óbvio)marcou 94 hum tão bom!!!!eu comemoro sempre cada grama eliminada, cada dia que se passa eu me convenço que tomei a decisão certa e no momento exato!!! Cuidar de mim!!!genten...eu sai de 102kg,deixei pra trás os três dígitos,e estou quase chegando na casinha do (8)que maravilha!!!eu só tenho que agradecer a deus por me da força para resistir tantas tentações!nada se compara ao prazer de ver as roupas ficando largas,e bom e++++, amém senhor!!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

peso caindo,lentamente!!!!

Hehehe deu uma trabalheira...mas ele voltou a cair,ontem vi a balança marcar os 95kg que eu esperava ter alcançado desde o dia 24/12 ,mas ta excelente,antes tarde do que nunca agora o foco e pra sair da casinha do 9,eu me lembro quando sai dos três dígitos fiquei toda feliz!!!! Eu estou estabelecendo metas pequenas,de 5kg,a cada uma meta alcançada e uma.grande realização!!!!!ainda este ano quero voltar ra casa do 7,aí vai ser o maximo!!!

domingo, 6 de janeiro de 2013

remédios até emagrece,mas não te mantém magra(o)

Hummm,como meu corpo já sofreu transformações!!!!eu fui uma criança e adolescente com peso normal,os meus problemas com sobrepeso começaram apartir do nascimento do meu filho,há exactamente 19 anos atrás...eu engravidei com 60kg,no dia do seu nascimento eu pesava 68,5excelente engordei pouquíssimo,e o meu médico até me elogiou,mas enquanto eu amamentava,engordei bastante,fui para 86kg em 8 meses, ele desmamou e eu mais que depressa fui procurar ajuda,mas acho que a minha escolha não foi das melhores,o médico me passou tanto remédio que eu me lembro de tomar 21comprimidos por dia,...eu sequei 21kgs em 3 meses,,mas daí resolvi abandonar o tratamento pois eu me sentia me nada bem!eu tinha o comportamento de uma pessoa com problemas mentais,já haviam me alertado que eu estava estranha,mas quando uma amiga me perguntou porque eu não lhe olhava nós olhos quando falávamos??aí comecei a prestar mais atenção em mim e percebi que já não olhava nós olhos das pessoas,parecia que estava com medo ou mto tímida!!!e tal comportamento não era meu,,,resultado do abandono!!!!7kgs por mês voltava com uma velocidade nunca visto antes,fiquei com 90 kg,em pouco mais de três meses,sofria chorava,fazia dieta,consegui abaixar para 84kg,,opa melhorou um pouco,mas chegou um ponto que eu não conseguia seguir uma dieta,pouca informação,e medo de ir ao médico e ele me receitar aquelas fórmulas horríveis,o problema e que.eu achava que só podia emagrecer com medicamentos,eu já tomei tantos mas me lembro de cada um nos mínimos detalhes,o meu peso mais alto foi 113kg,em 2004,em dezembro deste mesmo ano comecei a tomar remédio outra vez,aí eu já morava em portugal,e fui a um médico famoso por lá,o Dr tallon espanhol,cheguei a 75kg em 6 meses,e eu não soube manter voltou quase tudo,em outubro de 2012,cheguei a 102,5 o máximo que atingi desde que sai dos 113,mas desta.vez estou conseguindo eliminar sem remédio,por esta razão estou mto feliz,pois cheguei a conclusão que não quero mais ser emagrecida por remédios...eu quero que seja o meu próprio esforço,eu até posso empacar,eliminar de vagar,mas saber que também não os recuperar rapidamente.se me perguntarem se quero tomar algum remédio para emagrecer???não obrigada!!!somente eu poderei manter meu corpo !!!! eu quiser

onde está o erro????

Eu já não sei mais o que fazer!!!será que tenho que ser gorda pra sempre???????? Não!eu me recuso a carregar este enorme peso pra sempre!desde o dia 24/12/12 que atingi 95,5 mas não sai mais dele! Agora radicalismo total...cortei gelatina,creme de leite,farelos.aí como ta sendo difícil,ficar sem a sobremesa,eu já estava habituada a comer após as refeições,hummm!!com uma colher de creme de leite ficava divino!mas em fim,foi está a maneira que encontrei para ver o peso se mecher novamente,pra baixo claro!!!!aiiiii outro fator que eu julgo muito importante, e a.f,está aí ta difícil de introduzir...se com estes cortes e privações todos que estou fazendo,o peso não voltar a cair,aí sim não vai ter jeito,tenho que ir pra rua,(caminhada na cabeça),ou melhor nas pernocas,amanhã vou me pesar,pois faz hoje 3 dias que me alimento só fé proteínas,,ahhh também troquei o café descafeinado por chá de gengibre com limão!!!genten este peso tem que voltar a cair!!!!eu passei o fim de ano lindamente atkins,sem nenhuma jaquinha,fala sério nê,...da irá entristecer desta maneira!!!vc faz um sacrifício danado,se priva de comer tanta coisa e o peso ali,não se mecha,ahhh ta errado!!!amanhã eu espero ficar feliz quando eu subir na balança,.